Por: Fernando Joaquim

Hoje é um dia manchado de sangue na história desse país, pois nesse dia em 1964 era aplicado o golpe militar que jogou o Brasil em um poço por mais de 20 anos.

Muitos morreram para que hoje tivéssemos a oportunidade de poder andar sem medo de expressar opiniões e reivindicar aquilo que acreditamos.

Nem que o presidente da republica comemore, nem que o ministro da defesa faça carta pedindo pra comemorar, devemos nos curvar a essa aberração histórica.

Homens, mulheres e crianças foram torturados e mortos pelo regime militar nesse país, não tem como esquecer e passar o pano pra isso.

Vemos hoje em dia um monte de gente que nem sequer leu uma linha sobre a história pedindo a volta dos militares ao poder, sem ao menos saber o quanto o período em que eles ficaram no poder foi obscuro e cruel.

Escrevo esse texto com a certeza que posso me expressar de forma livre e consciente, dentro do respeito que cada uma merece, mas nunca vou aceitar que a DITADURA volte a esse país, nunca vou me curvar aos caprichos de um bando de babão que vive de consumir o estado.

Repudio toda e qualquer manifestação em favor da ditadura, intervenção ou o que é que seja que destrua a nossa DEMOCRACIA.

DEMOCRACIA SEMPRE

ditadura nunca mais.