Policiais Militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), prenderam na tarde desta quinta-feira (26), um homem com vários celulares roubados dentro de sua loja localizada na rua General Osório, na região Central de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, durante o patrulhamento pela região Central, os PMs foram informados por um denunciante que dentro de uma loja teria vários celulares roubados – e que o dono do estabelecimento comercial tinha o hábito de comprar os aparelhos para tirar peças. De imediato a guarnição foi até o local, onde depararam com o proprietário do local que franqueou a entrada dos Policiais.

Durante a vistoria no local, os Policiais encontraram seis celulares produtos de roubo e vários outros aparelhos. Na loja foram apreendidos, 1230 baterias de celulares,
225 aparelhos celulares com as numerações suprimidas, 85 aparelhos celulares com as numerações intactas, 194 carcaças de celulares diversos e um noteboook.

O homem foi levado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante por receptação qualificada.

(Imagens: X Tudo Ribeirão).

Matéria/Colaboração: X Tudo Ribeirão