FONTE: G1 RIBEIRÃO

Foto: Paulo Souza/EPTV

PM foi acionada depois que o corpo foi achado em mata na Via Francisco Maggioni. Vítima vestia apenas camiseta e meias, e apresentava ferimentos na cabeça.

Um homem foi encontrado morto ao lado de um carro abandonado em uma mata na Via Francisco Maggioni, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, o corpo apresenta ferimentos na cabeça e ao lado havia uma pedra com marcas de sangue, além de latas e garrafas cheias de refrigerante.

O capitão da PM José Braz de Oliveira Junior contou que a equipe foi acionada por populares, por volta de 8h, informando sobre o corpo: a vítima vestia apenas camiseta e meias.

Ainda de acordo com o capitão, não é possível afirmar que a vítima é proprietária do veículo ou se há relação entre o abandono dele e a morte. Equipes das polícias Civil e Científica estiveram no local.

“Como ele [o carro] foi vendido para vários proprietários, estamos fazendo diligências para verificar qual deles é o último e, a partir daí, tentar identificar a vítima”, disse Oliveira Junior.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).