Um homem de 36 anos, foi preso após esfaquear uma idosa de 65 anos, na manhã deste sábado (4), na rua Chile no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento preventivo pela região, os Militares foram acionados por populares com a informação que uma idosa havia acabado de ser esfaqueada por um homem – que teria fugido para um apartamento na rua Galileu Galilei no Jardim Irajá.

No local, os PMs encontraram o homem com a faca enrolada em um pano preto. Aos Policiais o homem confessou o crime, e disse que desferiu 28 facadas na vítima – pois ela teria falado bom dia e o chamado de louco.

Indagado sobre ele estar armado com a faca, ele disse que é para se defender, de pessoas o perseguem. A vítima identificada como Ana Silvia de Almeida, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para Santa Casa em estado grave.

Eduardo Liboni Sella, foi preso em flagrante e encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi apresentada.

Matéria/Colaboração: X Tudo Ribeirão