Após receber denúncia através do 190, em que dois indivíduos armados teriam acabado de efetuar o roubo de um veículo gol da cidade de Guará e teriam fugido pela vicinal sentido à cidade de Ituverava.

Equipes da Policia Militar fizeram o deslocamento na busca pelos indivíduos, chegando no pedágio na cidade, os policiais tomaram ciência em que os homens tinham acabado de passar pelo local. Após receber informações os policias de Guará rapidamente entrando em contato com os policiais da cidade de Ituverava, onde iniciaram um cerco, onde os policiais de Ituverava avistaram os bandidos que ao avistarem os policiais empreenderam fuga a pé.

Os policiais de Guará conseguiram abordar um dos homens, onde a viatura se deslocou para o local do ocorrido, onde os policiais da cidade de Ituverava informaram que o mesmo individuo teria saído correndo de dentro do veículo.

O homem foi conduzido até a delegacia, onde as vitimas reconheceram como autor do roubo, o Delegado de Plantão, senhor Allan Bazalha realizou o BOPC de roubo em flagrante e o homem se encontra à disposição da justiça.