Resultado de imagem para facada
Imagem: Ilustrativa

Um jovem de 29 anos, precisou ser socorrido após ser esfaqueado pelo próprio irmão na noite deste sábado (28), na rua Júlio Magrini no Jardim Alexandre Balbo na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima contou aos Policiais que na noite de ontem ‘sábado’, chegava em sua residência quando foi abordada pelo irmão pedindo sua motocicleta emprestada. Ele conta que o irmão apresentava estar embriagado, por este motivo se recusou – momento que o irmão passou a lhe agredir com socos. Após a briga, ambos foram para suas respectivas casas, momento que o autor foi até a casa da vítima armado com um pedaço de madeira e uma faca e passou a bater no portão da casa. Consta no B.O, que a vítima foi ver o que estava acontecendo, foi quando foi esfaqueada várias vezes pelo irmão.

Familiares socorreram a vítima com vários ferimentos no tórax, mão esquerda e nas costas até a UBDS (Unidade Básica de Saúde) do Quintino Facci II. Após o fato o autor fugiu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Matéria/Colaboração: X Tudo Ribeirão