Dois homens de 23 e 25 anos, suspeitos de participarem de um assalto no dia 13/12 em Batatais, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (26), na avenida Rio Pardo, em Ribeirão Preto. O veículo Monza usado na ação criminosa também foi apreendido.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), durante o patrulhamento pela região, os PMs depararam com um veículo Monza com dois homens em atitudes suspeitas dentro do carro. Os avistarem dois ao avistarem a presença dos Policiais, estacionaram o carro – e adentraram a Favela da Rio Pardo. Consta no B.O (boletim de ocorrência), que os dois homens minutos depois saíram da Favela em dois veículos “Ford Fiesta e um Gol”, suspeitando de certa atitude os Militares fizeram a abordagem dos dois.

Durante a abordagem, os dois foram indagados a respeito do roubo ambos confessaram o crime.

O assalto

De acordo informações do boletim de ocorrência registrado em Batatais, no dia 13/12, as vítimas estavam reunidas para uma festa de aniversário infantil na rua Sebastião do Valle Nogueira no Jardim Bandeirantes, em Batatais, momento que foram abordadas por três criminosos armados.

Durante todo momento as vítimas foram ameaçadas pelos bandidos, que juntaram todos os pertences das vítimas e da residência colocando os objetos dentro de um veículo estacionado na garagem da casa. Consta no B.O, que antes de fugir os bandidos amarram todas as vítimas incluindo crianças com fios de mental de luzes natalinas.

Matéria/Colaboração: X Tudo Ribeirão