Imagem Ilustrativa

Uma jovem de 23 anos, foi presa pela Polícia Militar após tentar matar o próprio namorado a facadas na madrugada desta segunda-feira (23), em uma residência na rua David Salomão, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da PM, os Militares foram acionados via “190” para atender uma ocorrência de briga de casal, onde teria um homem com ferimentos de faca.

No local os PMs foram recebidos pela autora, que de imediato confessou o crime.

Aos Policiais ela disse que estava em uma chácara consumindo bebidas alcoólicas com o namorado. Quando decidiram ir para casa de um amigo dele, onde aconteceu o fato. De acordo com a PM, Murilo Araújo Alves de 22 anos, foi socorrido para UPA em estado grave. E aguarda a transferência para unidade Hospitalar.

“Na casa da amigo do Murilo, continuamos a beber, foi quando fomos deitar e eu pedi um abraço. Neste momento ele passou a me dar socos na região do rosto. Foi quando, eu fui na cozinha peguei uma faca e esfaquiei ele três vezes. Quando vi, que ele tava todo ensanguentado – acionei a Polícia e fiquei aguardando. Só quis me defender”. Declarou a jovem em entrevista ao X Tudo Ribeirão.

A autora das facadas identificada como Mirella Porfilho Lucas de Andrade, foi presa em flagrante, deve passar por audiência de custódia.

Matéria/Colaboração: X Tudo Ribeirão