Reportagem: Rafael Gonçalves

Os moradores da cidade Guará vem sofrendo muitos transtornos com diversos buracos espalhados pelas ruas dos bairros da cidade, mesmo com a operação de recapeamento asfáltico executado pela prefeitura, muitos locais ainda necessitam urgentemente de uma manutenção dentre elas ruas que estão completamente esburacadas e até mesmo valetas de escoamento de água estão com pedras soltas onde vem se tornando difícil a passagem de veículos em diversas ruas do município.

Segundo moradores, esses buracos além de causar transtornos para motoristas pelo fato de furar pneus, ou estragar alguma peça do veiculo, pode causar acidentes, as pedras dos buracos são arremessadas com a passagem dos veículos onde pode acabar atingindo uma pessoa. Agora com o aumento de chuvas esses buracos podem agravar mais esses problemas.

Em entrevista em nossa equipe de reportagem, moradores e motoristas solicitam providências da prefeitura para que seja sanados esses problemas de infraestrutura o mais rápido possível para evitar até mesmo acidentes graves.