Matéria do G1 Ribeirão

Suspeita é de que motorista estava bêbado e bateu na traseira da moto de propósito. Caso será investigado como homicídio.

Um homem de 45 anos morreu e duas mulheres que estavam de carona em uma moto ficaram feridas após serem atingidos por uma caminhonete entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28) em Pedregulho (SP).

A suspeita é de que o motorista estava embriagado e causou a batida de propósito. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, duas mulheres que estavam no distrito de Primavera pegaram carona com o motociclista depois de se recusarem a voltar para casa com um conhecido porque ele estava bêbado.

Os três seguiam na mesma moto pela estrada vicinal Antônio Giolo, que liga Pedregulho e o distrito de Estreito, quando foram atingidos por uma caminhonete.

Com o impacto, o motociclista teve ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa de Franca (SP), mas não resistiu. Também feridas, as duas mulheres foram levadas para a Santa Casa de Pedregulho e foram liberadas, de acordo com o boletim de ocorrência.

O motorista da caminhonete não foi encontrado após a batida. A perícia esteve no local da colisão e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.