Matéria do G1 Ribeirão

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Suspeito confirmou que distribuiria droga na região da Vila Reis, de acordo com a polícia. Adolescente que estava com ele e motorista foram liberados.

Um passageiro foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (21), em Jardinópolis (SP), suspeito de viajar com 2 mil cápsulas de cocaína em um carro de transporte por aplicativo, segundo informações da Polícia Civil. Ele deve responder por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava dentro de um automóvel que foi parado durante uma blitz da Polícia Militar na Vila Reis.

Durante a abordagem, os policiais suspeitaram de um passageiro, mas não encontraram nada com ele. Dentro do carro, no entanto, havia uma sacola plástica com as cápsulas de cocaína, que pesavam ao todo 2,3 quilos.

Segundo o registro policial, o suspeito confirmou que havia conseguido a cocaína em Ribeirão Preto e que a venda seria destinada à Vila Reis, em Jardinópolis. Em seguida, ele foi preso. Além da droga, foi apreendido um aparelho celular.