Após informação via rádio feito pelas equipes da PM de São Joaquim da Barra, que havia ocorrido um roubo no Auto Posto Buritizinho, e que era dois indivíduos em uma moto de cor preta e que o condutor estaria de camisa listrada o outro estava de blusa de frio de cor preta e de máscara branca, que teriam evadido sentido Guará.

Mediante tal conformação a equipe de Guará deslocou para a entrada da cidade, no deslocamento pela rua Prudente de Morais, de frente ao número 743, a equipe deparou com a moto de cor preta, com dois indivíduos, batendo com as características dos autores do roubo, sendo eles abordados e na revista pessoal, foi localizado dentro da cueca do condutor da motocicleta, a quantia de quinhentos e cinquenta e cinco reais, ela não sabendo explicar a procedência, já com o garupa nada de ilícito foi localizado. Questionados ambos negaram ter praticado roubo, porém ao mostrar as imagens da câmera de segurança do Auto Posto, eles confessaram que realmente foram eles que fizeram o roubo e que o dinheiro encontrado foi o que roubaram, porém não estavam armados, apenas simularam que estava armados colocando a mão da cintura. Foi dado voz de prisão em flagrante para os dois homens. Após autores e o produto do roubo foram conduzidos para o plantão em Ituverava, onde já se encontrava a vitima a qual reconheceu os indivíduo, como sendo os autores do roubo.

Pelo plantão, o delegado Jucelio tomou conhecimento e determinou o auto de prisão em flagranteo por roubo, autuado os homens bem como determinou a apreensão da moto usada para a fuga, ao término autores foram conduzidos para o centro de detenção provisória em Franca, o dinheiro foi devolvido para vítima.