Colaboração: Em Primeira Mão

Durante patrulhamento da Força Tática pelo Bairro Jardim Portinari na noite de ontem 18, os PMs depararam com um veiculo Gol vermelho, como já era de conhecimento da policia iriam iniciar uma abordagem, mas devido ao grande fluxo de veiculo naquele momento perderam de vista, foi verificado emplacamento e a equipe deslocou até a residência que consta na documentação e foi localizado o veiculo na garagem.

O indiciado atendeu o portão, foi dado inicio a uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, foi autorizado a busca no veiculo e foi localizado 1 revolver calibre 32 com uma munição, 1 tijolo de cocaína 0,516 Kg e uma balança de precisão. Questionado, o rapaz de 23 anos informou que nada era dele e que apenas o transportava e cobrava valor de corrida de táxi.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao plantão policial, onde o delegado plantonista deliberou o flagrante e o taxista de drogas foi encaminhado ao sistema prisional de Franca.