A prefeita em exercício recebeu nossa equipe de reportagem em seu gabinete na última segunda-feira(02)

Vivemos tempos em que as mulheres lutam pela sua posição na sociedade, na política, no trabalho, que deveriam ser iguais aos dos homens, mas que muitas vezes isso não acontece, onde buscam lutar pelos seus direitos e pela igualdade e respeito por elas. Onde muitas vem provando dia após dia que elas são tão capazes quanto o sexo oposto para poder exercer qualquer atividade de igual para igual e muitas vezes até mais do que muitos homens.

E pela primeira vez na história do município de Guará, uma mulher estará no comando da cidade mesmo que pelo prazo de 30 dias, se trata da vereadora Regina Coelho que tem mais de 20 anos na vida pública e assumirá o cargo de prefeita do município, no lugar do prefeito em exercício Vinicius que estará de férias durante esses dias.

Em entrevista ao Portal de Notícias Conexão Regional no gabinete da prefeitura, Regina destacou que é uma honra mesmo que por um curto período ser a primeira prefeita da cidade, agradeceu a confiança do atual prefeito em passar o cargo á ela durante esse período, e se colocou a disposição para toda população, e prometeu oferecer o seu melhor em prol do município e de toda população e dar sequência aos trabalhos que vem sendo realizados com sucesso pela atual administração, espera ter serenidade e transparência durante o comando do município e ter apoio de todos os secretários, servidores e munícipes.

Finalizando a conversa Regina deixa uma mensagem para a cidade. “ Agradeço primeiramente a Deus por esse momento e que eu possa  realmente representar a administração atual somente com coisas positivas, e que a população veja em mim uma pessoa que deseja somente o bem para Guará, eu sou uma cidadã guaraense e eu amo essa cidade, então eu desejo que meu objetivo seja alcançado, fazer o bem para o município sem mentiras com a colaboração de todos, a cidade só cresce se todos colaborarem em prol de um único objetivo que é o crescimento da cidade. Que sejam trinta dias de tranquilidade paz e muito trabalho”, finalizou Regina.